Testemunhos

Warley Junio Santos

O inglês vem se tornando cada vez mais importante na minha vida pessoal e profissional. E a Cultura Inglesa está me proporcionando aprender essa língua de uma maneira muito simples, com sua metodologia e materiais de ótima qualidade e seus excelentes professores. Estou muito satisfeito com os resultados alcançados e indico a Cultura Inglesa para todos os meus amigos.

Maria Sayegh Lopes - participante do Intercâmbio EUA 2017

Esse intercâmbio foi uma grande oportunidade. Fiquei com uma host family muito legal e pude conhecer pessoas de várias partes do mundo, tínhamos aula em uma faculdade e depois íamos fazer passeios e atividades diferentes. É difícil falar a parte da viagem que eu mais gostei, mas com certeza gostei muito de poder melhorar meu inglês.

Marina Pesolitto Hubinger – participante do Intercâmbio Canadá 2018

Tive uma experiência muito boa com o inglês e com a cultura Canadense, foi a oportunidade para treinar meu inglês, fazer com que ele melhore cada vez mais. Eu recomendaria muito, porque vale a pena essa oportunidade. Gostei muito de ter participado.

Florence Cristiane de Araújo

Trabalho na área de tecnologia e por várias vezes me senti limitada por não compreender textos publicados em Inglês. Então decidi estudar a linguagem justamente para aperfeiçoar meus conhecimentos, e quem sabe, programar em um futuro próximo uma viagem internacional.  Escolhi a Cultura Inglesa por ser uma escola muito bem conceituada. Sempre tive ótimas referências quanto a sua qualidade de ensino. Hoje estou muito feliz, pois vejo que fiz uma excelente escolha pelo método de ensino e metodologias por ela aplicadas!

Mariana Ferreira Digues

Escolhi a Cultura Inglesa porque é a melhor escola de inglês de Araxá! Estudar inglês é importante pra mim, porque sabendo falar inglês eu vou poder viajar e conhecer o mundo todo.

Kadu Cardoso Borges Rosa - participante do Intercâmbio Canadá 2018

Minha viagem para o Canadá foi excelente, uma experiência incrível, aprendi sobre a cultura, a conviver com pessoas de outro país, e com isso meu inglês aprimorou muito. O Canadá é um país muito bonito, organizado, limpo e seguro. Estou muito satisfeito por ter feito essa viagem.

Dan Felipe Kimura - participante do Intercâmbio Canadá 2018

Vancouver tem uma organização urbana incrível, com muita preservação do meio ambiente. O transporte público é de muita qualidade e dá até prazer andar de ônibus todos os dias. Visitei uma loja de conveniência que não tem nenhum caixa e cada cliente cadastra seus próprios produtos e paga automaticamente. Convivi com pessoas de várias partes do mundo e fiz amigos franceses, mexicanos e asiáticos. Aprimorei muito meu inglês, pois falávamos somente neste idioma.

Ana Elisa Ribeiro Furtado – participante do Intercâmbio Canadá 2018

A experiência foi muito boa e aproveitei bastante a oportunidade de conhecer de perto uma cultura de um país tão diferente do nosso. O meu inglês evoluiu muito, principalmente no que tange à pronúncia e vocabulário. Se não falássemos bem, as pessoas não iam nos entender e, portanto, tínhamos que nos esforçar para falar cada vez melhor. Fui recebida por uma família muito divertida que tinha duas crianças pequenas, além da mãe e do pai, uma tia e uma avó. Todos interagiram muito comigo.

Ana Laura de Oliveira

A Cultura Inglesa ensina mais que falar inglês. Ela ensina o gosto pela língua, a vontade de aprender cada vez mais e a confiança necessária para usar o que se aprendeu em qualquer situação. Como alguém que cresceu estudando na Cultura, digo com toda certeza que escolher a Cultura é uma ótima decisão!

Alexandre Porfírio Magriotis

Em uma realidade onde o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, a língua inglesa não pode estar ausente no nosso currículo, não se quisermos garantir um bom futuro, com boas oportunidades. Dentre vários outros fatores, dois se destacam para que hoje eu estude na Cultura Inglesa, a excelente qualidade das aulas do professores e dos materiais.

Nossos Cursos

Atendimento